Porque contratar seguros que inclui danos a terceiros?

Porque contratar seguros que inclui danos a terceiros?

Quem mora ou passa por São Paulo pode sentir a vibração intensa do transito do dia-a-dia.
Segundo um estudo realizado pela Organização Mundial da Saúde – OMS o Brasil é o quinto pais entre os recordistas de acidentes de transito, ficando atrás somente de Índia, China, EUA e Rússia.
Manutenção em dia, atenção às normas de transito, paciência e calma são fatores importante, mas imprevistos podem acontecer. E para estar preparado para estas situações o melhor e ter um seguro de auto com cobertura a terceiros .
Quando os acidentes acontecem, há um desgaste emocional, além de físico e material. E poder contar com um seguro é essencial principalmente quando o acidente envolve terceiros.
A cobertura a terceiros evita despesas com a reparação de danos causados aos outros envolvidos garantindo o ressarcimento dos custos que o segurado precise pagar por prejuízos materiais ou pessoais. A cobertura inclui:
Danos Materiais:
Carro, moto, bicicleta: independente de qual for o veículo, a cobertura de danos materiais paga por todos os estragos causados. Mas não só isso: caso o acidente envolva muros, postes de eletricidade ou um estabelecimento, as despesas também serão custeadas.
Danos Corporais:
A cobertura se encarregará do pagamento de tudo o que passar do limite de gastos coberto pelo DPVAT: tratamentos e contas hospitalares, além de indenização por invalidez permanente, morte e despesas funerárias aos familiares da vítima.
Danos Morais:
A cobertura foi criada para custear indenizações provenientes de condenação judicial quando o acidente traz, como consequência, danos à psique, à saúde, ao nome, ao crédito, ao bem estar e à vida, mesmo quando não há prejuízo financeiro a terceiros.

Para maiores informações e dicas sobre seguro podemos auxilia-lo
Aveiro Consultoria
11.99831.4657
#dicaseguras#euseguro#aveiroseguros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *