Proteção Financeira Familiar

Você Empreendedor, responda rapidamente: O que você faria se, amanhã, por algum motivo de saúde ou acidente, ficasse impossibilitado de trabalhar, de onde viria o sustento seu e dos seus filhos? Quem sustentaria sua família?
Infelizmente, nós Brasileiros, não temos o hábito de nos preocupar com o futuro e garantir uma proteção financeira familiar. Criar uma cultura de planejamento ao longo prazo pode evitar que o seu padrão de vida despenque após um evento inesperado.
Estudos da Universidade Oxford mostram que somente 19% dos brasileiros possuem seguro de vida.
O seguro de vida é a forma mais simples e eficiente de proteger quem você mais ama e a si mesmo. Os produtos modernos do segmento vão muito além de pagamento do capital aos beneficiários, em caso de falecimento do segurado.
O mais interessante é que, ao contrário do que muitos pensam, não é preciso ser rico para ter um seguro de vida. Existem no mercado, diversos seguros que podem caber no seu bolso, com as coberturas adequadas a suas necessidades.

Muitos seguros preveem indenização ao próprio segurado em caso de doenças graves, ressarcimento de despesas com diária incapacidade temporária por Doença ou Acidente e, até possibilidade de resgate antecipado do capital (seguro de vida resgatável).
Um seguro de vida representa proteção financeira familiar completa, com múltiplos benefícios que outros investimentos não oferecem. Alguns deles:
• Caso de afastamento por doença ou acidente o segurado recebe as diárias contratada;
• Em casos de doenças graves, você recebe a indenização para utilizar da forma que desejar;
• Em caso de indenização por Morte do Titular, o valor da indenização não entra em inventário e não incide imposto sobre herança, pois não entra em inventário;

Ninguém quer pensar em falecimento, mas, quando uma morte acontece nas famílias, muitas sequer têm recursos para organizar o funeral do ente querido com dignidade, o que pode ser solucionado com a contratação do seguro.
O mesmo vale se o próprio segurado, que sofrendo de alguma doença que o impeça de continuar trabalhando e como manter os pagamentos das mensalidades escolares, conseguirá manter seus compromissos em ordem.
Você conhece essa realidade? O seguro de vida cumpre exatamente essa função, e fornece diversos tipos de proteção financeira familiar para os mais diversos infortúnios que possam ocorrer.
Os planos podem ser personalizados para atender as necessidades da sua família, pois cada uma delas tem suas peculiaridades.

Temos Consultores habilitados para ajudá-lo a escolher, de acordo com o seu perfil e fase da vida em que se encontra, a melhor opção de produto e coberturas.

Regina Passos
Consultora de Riscos
11.998314657
#viverbem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *